sábado, 7 de junho de 2014

Programa H finaliza encontros com alunos deste semestre

Finalizamos com sucesso os encontros com alunos dentro do Programa H, nesse primeiro semestre de 2013. Foram 41 encontros, envolvendo alunos do primeiro ao quinto semestre de todos os cursos, onde trabalhamos dinâmicas e discussões sobre desenvolvimento pessoal e profissional e temas como autoconhecimento, confiança e alteridade.
Veja abaixo, as opiniões de alguns alunos participantes:
 “Esse encontro que tivemos para mim foi de extrema importância. Foi uma oportunidade de me conhecer melhor e conhecer melhor meus amigos. Também me motivou bastante para continuar estudando na Bandtec. Graças a esse encontro o nosso desempenho no escritório de projetos melhorou. Espero que os outros encontros também tragam resultados satisfatórios. “
Vitor Hugo

“Achei o encontro muito interessante, me fez repensar meus objetivos de vida, entre outros pontos. Estou ansioso para o próximo encontro.”
Diego Néri

“Achei nosso encontro muito interessante, e acredito que ele tem grande importância em nossa formação, especialmente como pessoa, não apenas como profissional.”
Anna Carolina Valle

 “Gostaria de agradecer pelo maravilhoso encontro que tivemos e dizer que fiquei imensamente satisfeito, impressionado e feliz. Foi impressionante o impacto da minha personalidade comigo mesmo, e extremamente proveitoso conhecer a personalidade das pessoas que me rodeiam. Mais uma vez, muito obrigado e parabéns pelo trabalho! Até nosso próximo encontro.”
João Ribeiro

“O conteúdo apresentado, pra mim, foi de muita importância. Preciso muito me conhecer, saber o que quero do futuro, como agir com as pessoas. Acho que os conteúdos dos próximos semestres serão bons e irão me ajudar ainda mais.”
Samuel Anselmo

“O encontro do Programa H,  foi mais uma vez uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais os nossos colegas de salas, além de ser uma atividade “divertida”  devido toda aquela interação que o encontro nos proporciona. Particularmente “curti” bastante as atividades propostas.  Parabéns mais uma vez aos idealizadores do programa.”
Lauro Leal 

Para saber mais sobre o Programa H, clique aqui.

http://www.bandtec.com.br/index.php/programa-h-finaliza-encontros-com-alunos-deste-semestre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário