segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Robert Cialdini

Palestrante

Robert Cialdini
Dr. Robert Cialdini é reconhecido mundialmente como a maior autoridade em ciência da persuasão. Seus livros, incluindo O poder da persuasão: você pode ser mais influente do que imagina, são o resultado de mais de 30 anos de estudos sobre os motivos que levam as pessoas a atender o que lhes é solicitado em situações de trabalho.

O poder da persuasão já vendeu 2 milhões de exemplares em todo o mundo e foi publicado em 25 idiomas. Sua mais recente obra, Sim! 50 segredos da ciência da persuasão, já entrou na lista dos mais vendidos do The New York Times, USA Today e The Wall Street Journal.

No campo da influência e persuasão, Cialdini é o psicólogo social vivo mais citado do mundo atualmente.

É presidente da Influence At Work, organização internacional de consultoria, planejamento estratégico e treinamento que toma por base os Seis Princípios da Influência. Seus clientes incluem Google, Microsoft, Bayer, Coca-Cola, KPMG, AstraZeneca, Ericsson, Kodak, Pfizer, IBM, Prudential, The Mayo Clinic, GlaxoSmithKline, Kennedy School (Harvard University), The Weather Channel, Departamento de Justiça dos EUA e Otan.

As pesquisas de Cialdini têm sido publicadas em vários órgãos da mídia, incluindo CNBC, CNN, ABC, The Washington Post, Forbes, BusinessWeek, Chicago Tribune, USA Today, London Times, Scientific American, Los Angeles Times, Psychology Today, BBC, Sales and Marketing, Leader to Leader, The New York Times, Harvard Business Review, Fortune e Time.

Cialdini obteve seu Ph.D. pela University of North Carolina e o pós-doutorado pela Columbia University. Ele foi professor visitante na Ohio State University, University of California e Stanford Graduate School of Business. Atualmente é professor emérito de Psicologia e Marketing da Arizona State University.


TEMA:
O poder da persuasão e influência. Como desenvolver suas habilidades para convencer com eficácia em uma negociação

Sessão I
· Por que o uso da influência e da persuasão é importante para alcançar bons resultados em uma negociação
· Como combinar os princípios da persuasão e da influência para produzir mudanças duradouras nos outros
· Como evitar as armadilhas mais comuns da influência que levam à manipulação e a maus resultados em uma negociação
· Qual a maneira mais eficaz de usar linguagem negativa para persuadir os outros em uma negociação
· O que os melhores negociadores sabem que NÃO devem dizer


Sessão II
· O que é possível fazer em uma negociação para aumentar a probabilidade de que os outros QUEIRAM trabalhar com você
· Como você pode tirar proveito do poder dos outros para melhor persuadi-los
· Como usar o poder do compromisso para obter sucesso em uma negociação
· A proximidade realmente faz diferença?
· Qual é o melhor momento para fazer um pedido, apresentar uma proposta ou oferecer uma recomendação
http://www.hsm.com.br/evento/12884/palestrante/13023

Um comentário:

  1. Estou atrás desse livro... Acredito que brevemente irei adquiri-lo. Faço um blog voltado para assuntos de condomínio, o CONDOMINANDO, tomei a liberdade e postei esse comentario do livro.Passa por lá e faz uma visita, ainda estou fazendo uns ajustes no layout. Estou também colocando voce com dica de blog no Condominando. Abração!!!

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