segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Frases pra pensar

“Eu não ensino e não mando. Ensinando sai cópia. Mandando sai escravo. Eu transmito meu espírito”. (Kan-Ichi Sato)




“Mais arriscado que mudar é continuar fazendo a mesma coisa”
Peter Drucker.

"Sucesso é acordar de manhã - não importa quem você seja, onde você esteja, se é velho ou se é jovem - e sair da cama porque existem coisas importantes que você adora fazer, nas quais você acredita, e em que você é bom. Algo que é maior que você, que você quase não agüenta esperar para fazer hoje".


Whit Hoss - Jornalista


Outras em: http://gruporh.blogspot.com/search/label/Frases


Sobre animais:

"Tudo que vive é teu semelhante." 
(Lia Diskin)

"Temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.”
(Thomas Jefferson)

"Enquanto tantos animais continuam a ser maltratados, enquanto o lamento dos animais sedentos nos vagões de carga não sejam emudecidos, enquanto prevalecer tanta brutalidade em nossos matadouros... Todos seremos culpados. Tudo o que tem vida tem valor como um ser vivo, como uma manifestação do mistério da vida."
(Albert Schweitzer)

" Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos.“ (Dr.. Louis J. Camuti)

"Não me interessa, NENHUMA religião, comunidade ou pessoa,cujos princípios não levam em consideração as condições dos animais"

"Quando se educa crianças, não queremos só mostrar-lhes que um tigre tem pêlo e quatro patas. Esperamos passar-lhes valores de integridade, respeito ambiental e consideração pelo sofrimento alheio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário