quinta-feira, 3 de março de 2011

Recrutamento e Seleção: como atrair talentos para sua empresa

Recrutamento e Seleção: como atrair talentos para sua empresa
 • Data: 24/03/2011 • Horário: 8h30 - 12h30  
• Local: Casa do Saber – Rua Dr. Mario Ferraz, 414 (
ver mapa


A Endeavor realiza mais uma de suas Oficinas para Empreendedores: cursos rápidos exclusivos com parceiros especializados que trazem o melhor conteúdo prático para empreendedores que querem criar ou desenvolver negócios de alto crescimento.

Oficina Endeavor powered by DMRH
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO: como atrair talentos para sua empresa
Um dos primeiros passos para criar uma empresa de sucesso é atrair quem lhe ajudará a construí-la. Esta oficina, em parceria com a DMRH – uma das principais consultorias em RH que apóia empresas na escolha e gestão de seus talentos – abordará um tema essencial para o crescimento de pequenas e médias empresas: o recrutamento e seleção de novos talentos.
Nesta sessão interativa, as consultoras sênior da DMRH explorarão essa ferramenta de forma prática, ilustrando o que fazer para trazer as pessoas certas para sua empresa.
Os assuntos tratados na Oficina serão:
§  Como vender o sonho da sua empresa para atrair candidatos
§  Descrição de cargos e competências para um bom recrutamento
§  Fontes para busca de candidatos
§  Métodos e ferramentas para recrutar e selecionar talentos
§  Como trazer perfis complementares para o time



  

Fabiana Nakazone é Diretora da DM Especialistas. Graduada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, fez também MBA Internacional em Consultoria em Gestão Estratégica pela BBS - Brazilian Business School, cursos de negócios pelo Insper, de coaching pela DM, além de formação em avaliação comportamental de ferramentas como DISC e MBTI. Atua no Grupo DMRH há 7 anos.




 

Juliana Nascimento é Consultora Sênior da DM Especialistas. Atua no Grupo DMRH há 6 anos, desenvolvendo trabalhos em seleção por competências, gerenciamento de projetos de jovens profissionais para empresas multinacionais, coaching de jovens, workshops de carreira e diagnóstico e desenho de programa de trainees. Graduada em Psicologia pela PUC-SP, tem também formação em coaching pela Lore International Institute.  

Quem deve participar: Empreendedores que queiram melhorar a performance de sua empresa por meio do recrutamento e seleção de talentos.
Data: 24/03/2011
Horário: 08:30 - 12:30
Local: Casa do Saber – Rua Dr. Mário Ferraz, 414 - São Paulo
Investimento: R$ 400,00*
 *R$360,00 para os inscritos até o dia 14/3.
Para inscrever-se, por favor responda esse e-mail com seu nome completo e telefone.
Apenas 30 vagas.
Mais informações: oficinas@endeavor.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário