quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Senac Jabaquara - Espaço Sustentabilidade em Ação 2012

Espaço Sustentabilidade em Ação 2012
O Senac Jabaquara realiza, em 17 de outubro, o Espaço Sustentabilidade em Ação – Edição 2012, envolvendo diversas atividades totalmente focadas nas questões sustentáveis.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de vivenciar O Impacto da Economia Global na Sustentabilidade do Planeta, tema deste ano, por meio de palestras, oficinas, jogos, exibições de filmes e feira de trocas.

Todas as atividades dessa edição do evento abordam, de forma interativa, o quanto a crise econômica mundial impacta na sustentabilidade do planeta, forçando a população a buscar um novo modelo econômico-financeiro menos desproporcional e cada vez mais consciente e racional.

Jogo de tabuleiro
Na ocasião haverá o lançamento do jogo de tabuleiro. Trata-se de um jogo que o Senac São Paulo utilizará como mais um recurso didático em seus cursos.

Os participantes desse jogo devem cooperar entre si durante a atividade para implementarem vários projetos ligados à sustentabilidade para evitar o agravamento de problemas globais. Nesse processo, os jogadores adquirem determinadas habilidades e tornam-se líderes em sustentabilidade.

Confira entrevista com profissional do Senac Jabaquara sobre construção sustentável.

Conheça os cursos que o Senac oferece na área de meio ambiente.


Tags: Sustentabilidade, Senac SP, Palestra, Evento gratuito, Sustentabilidade em Ação, meio ambiente

Fonte: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=946.dwt&event=1398&gclid=CISBloSsgLMCFQkFnQodt1YA4w

Nenhum comentário:

Postar um comentário