sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vendedor Nota 10: De que adianta ter os melhores produtos sem ter vendedores bem treinados e preparados

Coleção Vendedor Nota 10
De que adianta ter os melhores produtos sem ter vendedores bem treinados e preparados

Receba 7 vídeos de treinamento De R$900,00 por apenas R$455,00 + frete (Boleto para 15 dias ou 3x cartão de credito)

DVD 1 - Apresentação Pessoal - passe uma imagem de confiança para o cliente 
Objetivo – Mostrar a importância da apresentação pessoal como fator de credibilidade junto ao cliente.
Público Alvo – Vendedores.
Sinopse - Somos avaliados por nossos clientes em tudo, mas em primeiro lugar, pela nossa apresentação pessoal. Dependendo do jeito que estamos vestidos podemos nem ter tempo de mostrar que somos sérios, cuidadosos, que prezamos o bom atendimento... Com várias cenas exageradas e bastante engraçadas, o vídeo vai ser aquele lembrete no inconsciente para a pessoa avaliar se está adequada ou não quando estiver se arrumando para ir ao trabalho. 9 min

DVD 2 - Motivando vendedores – como se automotivar e vender mais
Objetivo – Motivar vendedores.
Público Alvo – Vendedores.
Sinopse - Hoje em dia as empresas sabem que pessoas felizes rendem mais, e se esforçam para desenvolver um ambiente motivador. Elas então se preocupam com as necessidades de sua equipe, com o seu ambiente de trabalho, procuram ouvir a equipe, desenvolvem programas, bolam concursos internos, promoções, etc... e normalmente com sucesso!  Massssss ...Só isso não garante que os vendedores se motivarão, e sabe por quê? Estar motivado é decisão pessoal. Você só pode motivar uma pessoa: a você mesmo. E sabe qual é o truque para se automotivar é ... ter uma META! Nesse vídeo você vai ver vários exemplos de metas pessoais e de como criar suas próprias metas e estar sempre se automotivando. 10 min

DVD 3 - Contornando As Famosas Objeções!
Objetivo – Apresentar técnicas e exemplos de como contornar objeções.
Público Alvo – Vendedores.
Sinopse - Você vai visitar um cliente, se apresenta, fala da sua empresa, e começa a falar do seu produto, demonstrá-lo. Fala das suas características, dos seus benefícios para os consumidores, das suas inovações, das suas vantagens sobre os produtos concorrentes. Acha que vai vender, e, aí, começam a surgir as objeções. Pode ser o preço, o prazo, falta de espaço, ou que o cliente já trabalha com os seus concorrentes. Como contornar essas e outras objeções é o que você terá nesse vídeo imperdível. • 10 min

DVD 4 - Não Venda Preço, Venda Valor!
Objetivo – Mostrar ao vendedor que ele deve fugir da guerra de preços e vender outros “valores” para o cliente.
Público Alvo – Vendedores.
Sinopse - Quando o seu produto é mesmo o mais barato do segmento, é uma bela vantagem. Mas, pode ser uma grande armadilha. Porque se você usa o baixo preço como o seu único argumento de vendas, pode se dar mal lá na frente, se algum concorrente vender mais barato que você. Nesse vídeo você vai ver como vender valor e não preço! O valor de trabalhar com os seus produtos, de trabalhar com você! • 9 min
  
DVD 5 - Tudo Que Você Não Deve Fazer No Atendimento Ao Cliente
Objetivo – Apresentar, com muito humor, o certo e o errado no atendimento aos clientes.
Público Alvo – Vendedores e atendentes, telefonistas, balconistas e recepcionistas.
Sinopse - Os estrategistas de marketing gastam tempo, as empresas gastam rios de dinheiro em promoções, tudo isso para trazer o cliente para a empresa.... e aí tudo é perdido no atendimento ao cliente. Nesse vídeo, que é um dos maiores sucessos da Link Quality, você vai ver que para fidelizar um cliente é preciso atender bem todas as vezes e que para perder um cliente basta atender mal uma única vez. Vai ver que atender bem não é um favor, mas uma obrigação. Que atender bem é bom pra você, bom para a sua empresa e ótimo para o seu cliente. Aparência e postura condizentes, estabelecer a forma correta de comunicação, demonstrar que o cliente é importante, passar imagem positiva da empresa, ter procedimentos de atendimento, ter empatia com o cliente, pegar o problema do cliente e resolver, respeitar a ordem de chegada não importando a aparência, sexo, cor... são algumas situações abordadas em dezenas de cenas nesse vídeo imperdível. • 19 min

DVD 6 - Vamos Fechar Essa Venda!
Objetivo – Ensinar aos vendedores Técnicas de fechamento de vendas.
Público Alvo – Vendedores.
Sinopse - Você já deve ter passado por isso. Você a fim de namorar uma garota. Aí você está numa festa, toma coragem chega perto, começa a conversar, a elogiar, muita piada, contar história, mas não consegue chegar no BEIJO. Muitos vendedores são assim. Fazem tudo certinho, mas não conseguem fechar a venda. Nesse vídeo você ficará conhecendo técnicas de fechamento de vendas que podem ser usadas em qualquer situação. • 9 min
  
DVD 7 - Pós venda Faça do seu cliente o seu maior vendedor
Objetivo – Apresentar Técnicas de Pós Vendas para fidelizar o cliente.
Público Alvo – Vendedores.
Sinopse - Quantos telefonemas você recebeu na sua vida após adquirir um produto ou um serviço para saber se você ficou satisfeito? Por outro lado, quantas vezes você se aborreceu para resolver problemas de troca, conserto, devolução. . . muitas mãos. Pois é! Não seria bom poder fidelizar o cliente e transformá-lo no seu maior vendedor. O pós-venda pode dar isso para a sua empresa. • 24 min

Para adquirir essa promoção:
Caso você tenha interesse, basta responder este email com os dados abaixo que enviaremos o material via correio.
Responder paraluiz@k10brasil.com.br
Empresa:Contato:Cargo:CNPJ ou CPF:Telefone: Celular:Endereço:Bairro:Cidade:Estado:CEP:

Formas de pagamento:
[    ] boleto bancário para 15 dias
[    ] cartão de crédito em 3 vezes.
OBS: se optar por cartão de credito, ligaremos para solicitar os dados.

Aguardo um retorno.
Luiz Carlos Campos - Vendas
Link Quality - Vídeos de Treinamento
Tel.: 21 2523-5197 - 7833 4384
Fax.: 21 2523-2219

Regulamento e entrega:
1 - Todos os filmes dessa coleção serão enviados em um único DVD.
2 – Pagamentos com boleto bancário (pessoa jurídica): o material será enviado, via sedex, no dia seguinte ao pedido, junto com a nota fiscal e um boleto bancário com vencimento para 15 dias.
3 – Pagamentos com boleto bancário (pessoa física): enviaremos o boleto por e-mail para pagamento antecipado. O material será enviado, via sedex, no dia seguinte ao pedido, junto com a nota fiscal.4 – Pagamentos com cartão de crédito: entraremos em contato para solicitar os dados do cartão. O material será enviado, via sedex, no dia seguinte ao pedido, junto com a nota fiscal.5 – Frete não incluso: Região Sudeste - R$14,00 / Sul – R$18,00 / Centro-Oeste – R$21,00 / Norte-Nordeste – R$27,00.

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail vendas@e-bazarclub.com.br ao seu catálogo de endereços.
O Bazar Club, respeitam a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se Você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário