sábado, 12 de maio de 2012

Palestrantes da HSM ExpoManagement 2011

PALESTRANTES


JAIME LERNER

Foi recentemente nominado pela revista Time um dos 25 pensadores mais influentes do mundo em 2010.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT
Lerner é arquiteto e urbanista, com projetos urbanistas e soluções aplicadas nas principais cidades do mundo.
Desde que participou da criação do plano diretor de Curitiba, tornou-se mentor de uma revolução urbanística que projetou a capital do Paraná internacionalmente, transformando-a em referência mundial em planejamento urbano.

Foi por duas vezes governador do Estado do Paraná e três vezes prefeito de Curitiba.
É consultor das Nações Unidas para assuntos de urbanismo.
A CIDADE SUSTENTÁVEL E A EMPRESA: O QUE VOCÊ PODE FAZER

RAM CHARAN

Reconhecido como uma das maiores autoridades em Management do mundo e autor de 13 best-sellers, tem sido responsável pelo coaching dos mais bem-sucedidos CEOs do mundo, incluindo Jack Welch.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



RAM CHARAN: FOTOS E VIDEOS

Durante 35 anos, desempenhou – por trás dos bastidores  importante papel em renomadas empresas: GE, DuPont, Novartis, Home Depot, 3M, Verizon, entre outras. 

Seus livros já venderam mais de um milhão de cópias em todo o mundo. 

É formado em Engenharia e possui um MBA e um doutorado pela Harvard Business School, onde se diplomou com distinção e da qual se tornou professor.
EXECUÇÃO EFICAZ: COMO TRANSFORMAR A ESTRATÉGIA EM RESULTADOS

  • Como entender as mudanças externas e antecipar-se a elas
  • Como traduzir a estratégia e prioridades em ações precisas
  • Como nomear as pessoas certas para cargos certos
  • Como capacitar a organização para a velocidade e flexibilidade
  • Como unir pessoas, estratégias e operações
  • Como fechar a lacuna entre os resultados prometidos e os alcançados pelos executivos hoje nas empresas

DOV SEIDMAN

Considerado pela revista Fortune "o consultor de maior sucesso no circuito da virtude corporativa".
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



Foi pioneiro e construiu carreira em torno da ideia de que empresas com mais princípios são mais lucrativas e sustentáveis.
É fundador da LRN, que tem trabalhado com empresas líderes no mundo inteiro em desenvolver culturas éticas e inspirar o desempenho baseado em princípios.
É autor da obra Como  por que o como fazer algo significa tudo... nos negócios (e na vida)

Formou-se em Direito pela Harvard Law School e em Filosofia e Economia pela Oxford University, e obteve o mestrado em Filosofia pela UCLA.
LIDERANÇA NA ERA DO COMPORTAMENTO E DA TRANSPARÊNCIA: COMO OBTER VANTAGEM COMPETITIVA POR MEIO DE VALORES SUSTENTÁVEIS

  • Quais são as forças que mudaram fundamentalmente o mundo e deram nova importância a COMO atuamos na vida e nos negócios
  • Como é a nova cultura que as empresas devem criar com base na autogovernança, confiança e reputação
  • Por que empresas de comportamento ético superior também tendem a ter desempenho financeiro superior
  • Como uma cultura de transparência contribui para reduzir erros e aumentar a produtividade
  • Por que o treinamento ético é fundamental para um gestor tomar decisões melhores no dia a dia
  • Gestão da reputação: um novo e importante campo do management
  • Por que a nova fonte de vantagem competitiva é uma liderança inspiradora e enraizada em valores sustentáveis
  • Como inspirar inovações revolucionárias e crescimento sustentável por meio de valores sustentáveis e culturas baseadas em valores

MARCUS BUCKINGHAM

Descrito pela revista Fortune como "guru" de gestão de pontos fortes" e "líder da revolução de pontos fortes".
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



MARCUS BUCKINGHAM: FOTOS E VIDEOS

Buckingham é a mais destacada autoridade mundial em auxiliar as pessoas a obter o melhor de si mesmas e de suas equipes.
É autor de diversos best-sellers, que venderam mais de 3,5 milhões de cópias em todo o mundo; entre eles estão Descubra seus pontos fortesPrimeiro quebre todas as regras! e Empenhe-se

Tem sido protagonista de matérias no The New York TimesFortuneFast Company The Wall Street Journal

É formado e obteve seu mestrado em Ciências Políticas e Sociais pela Cambridge University, na Inglaterra.
GESTÃO BASEADA EM PONTOS FORTES: COMO OBTER A MÁXIMA PERFORMANCE PESSOAL E DA EQUIPE FOCANDO O QUE SE TEM DE MELHOR

  • O que os melhores executivos e empresários do mundo fazem diferente
  • Quais são as três ferramentas revolucionárias que permitem construir uma carreira baseada em pontos fortes
  • Por que não existem grandes empresas, mas apenas equipes que sabem trabalhar bem e profissionais que sabem orientá-las
  • Como os grandes gestores conseguem transformar talento em performance
  • Qual é a correlação entre performance e engajamento, e por que só há engajamento quando as pessoas puderem desenvolver seus pontos fortes
  • Quais os obstáculos práticos e psicológicos que impedem a criação de uma organização baseada em pontos fortes
  • Quais são as estratégias disponíveis para alavancar os pontos fortes das pessoas no trabalho
  • Por que as empresas tendem a focar os pontos fracos (para eliminá-los), não os pontos fortes (para potencializá-los), e por que essa tática está condenada ao fracasso

BORIS GROYSBERG

Diretor do Programa de Gestão de Talentos da Harvard Business School e professor de Comportamento Organizacional nessa escola.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



Groysberg é autor de mais de 60 artigos e estudos de caso sobre como empresas desenvolvem, contratam, retêm e utilizam seus talentos; recebeu diversos prêmios por sua pesquisa relativa à gestão de talentos. 

É autor do best-seller Chasing stars: the myth of talent and the portability of performance

É formado pela New York University e obteve doutorado em Management pela Harvard Business School.
PERSEGUINDO ESTRELAS: O MITO DO TALENTO E A PORTABILIDADE DO DESEMPENHO

  • Por que na economia do conhecimento é desastroso sair à caça dos profissionais mais talentosos ou tentar tomá-los de seus concorrentes
  • Por que, ao contratar uma estrela de outra empresa, é imprescindível trazer também sua equipe
  • Por que a performance de homens talentosos tende a despencar tão logo eles mudam de empresa, mas o mesmo não acontece com mulheres de talento
  • Quais são os principais fatores que facilitam a transição de um cargo para outro
  • Por que profissionais brilhantes vicejam em certos ambientes e definham em outros
  • Por que a crença de que profissionais talentosos podem ter sucesso em qualquer empresa é um mito
  • Por que as práticas de contratação das empresas são tão aleatórias e ineficazes
  • Por que o conceito de trabalhador como “agente livre” permanece válido, a despeito das condições econômicas, e por que isso nos obriga a assumir maior controle sobre nossa carreira
  • Quais são os principais erros cometidos quando se busca mudar de emprego

LAÉRCIO COSENTINO

Laércio Cosentino é presidente e idealizador do grupo TOTVS, atuante na área de informática.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



Formado em Engenharia Eletrotécnica pela USP, escreveu diversos livros sobre linguagens de desenvolvimento de sistemas, incluindo Genoma empresarial.
Cosentino se destaca como um dos principais líderes empresariais do mercado brasileiro de software e aplicativos, atuando na defesa e no fortalecimento da indústria nacional de software. 

Hoje a TOTVS é a maior empresa de Sistema de Gestão Empresarial (ERP) do Brasil, 7ª maior empresa de ERP no mundo e a 1ª em países emergentes.
REDES SOCIAIS CORPORATIVAS  A NOVA TENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO ENTRE EMPRESAS

ALEXANDRE TADEU DA COSTA

Fundador da Cacau Show.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



Tinha 17 anos quando fabricou os primeiros ovos de Páscoa e as primeiras trufas, ponto de partida da empresa que desbravou um novo nicho de mercado: chocolates que unem a qualidade artesanal a preços democráticos. 

A Cacau Show se tornou ao longo da última década a maior franquia de alimentação do Brasil e a maior rede de chocolates do mundo em número de lojas, com mais de mil unidades.
EMPREENDEDORES BRASIL TALK SHOW  COMEÇANDO DO ZERO: COMO CRIAR UM GRANDE NEGÓCIO COM RECURSOS MÍNIMOS
Esse talk show será moderado por Pedro Mello, autor dos livros Startup Brasil Guia de sobrevivência do empreendedor

ABÍLIO DINIZ

Abílio Diniz é presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar (GPA).
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vergas, foi, ao lado do pai, responsável pela criação, em 1948, e desenvolvimento, nos anos 1960 e 1970, do GPA.
Entre 1979 e 1989, Abílio participou diretamente da política brasileira, atuando como membro do Conselho Monetário Nacional. Nos anos 1990, conduziu o processo de turnaround do GPA, que, após ser a maior empresa de varejo durante a década de 1980, quase desapareceu em 1990.
Em 1995, liderou o processo de IPO da companhia e em 2003 deu início à profissionalização total do GPA.
À frente da presidência do Conselho de Administração do Grupo, Abílio atuou decisivamente nas negociações de compra do Ponto Frio e associação com as Casas Bahia. 

Paralelamente, o bem-sucedido empresário decidiu partilhar sua experiência: em 2004, lançou o livro Caminho e escolhas e, em 2009, um site (www.abiliodiniz.com.br). 

Ainda no ano passado, implantou, em parceria com a FGV, o curso de Liderança no formato do Programa de Educação Continuada (PEC), projeto dedicado à formação de jovens líderes.
 LIDERANÇA DE ALTO IMPACTO




ROMERO RODRIGUES

Cofundador do BuscaPé (buscape.com.br).
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT




Aos 21 anos, em 1998, criou o BuscaPé com três colegas de faculdade. A primeira idéia do BuscaPé surgiu quando um deles procurava um modelo de impressora na internet. Depois de pesquisar muito, não conseguiu encontrar nenhuma informação sobre preço e especificações técnicas do produto. Por causa disso, os quatro amigos decidiram criar um negócio que pudesse solucionar essa necessidade. 

Com um investimento de R$ 100 de cada um por mês para pagar hospedagem e elaborar sistema e layout, criaram a empresa. Romero assumiu o comando do projeto desde o início, atuando como presidente, e liderou o processo de internacionalização e expansão do BuscaPé, além da venda da empresa ao Naspers, em 2009, por US$ 342 milhões.
EMPREEDEDORES BRASIL TALKSHOW  COMEÇANDO DO ZERO: COMO CRIAR UM GRANDE NEGÓCIO COM RECURSOS MÍNIMOS
Esse talk show será moderado por Pedro Mello, autor dos livros Startup Brasil Guia de sobrevivência do empreendedor.
  

PETER SENGE

Considerado pelo Financial TimesThe Wall Street Journal e pela BusinessWeekum dos maiores especialistas em Management do mundo.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



PETER SENGE: FOTOS E VIDEOS

É autor dos best-sellers A quinta disciplinaA dança das mudanças A revolução decisiva, entre outros, com mais de 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo. 

Senge é o criador do conceito learning organization, usado por empresas nos quatro continentes. 

Nos últimos anos tem concentrado suas pesquisas no impacto da sustentabilidade na gestão das empresas. 

Obteve seu Ph.D. em Management pelo MIT.
A REVOLUÇÃO NECESSÁRIA: A GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE COMO VANTAGEM COMPETITIVA

  • Como liderar empresas de modo a transformá-las em organismos inteligentes
  • Por que o mundo sustentável decorrerá de inovações espontâneas e de ideias ousadas, não de planejamento
  • Por que o triple bottom line veio para ficar
  • Por que o sucesso comercial dependerá cada vez mais de incorporar princípios de sustentabilidade aos valores essenciais da empresa
  • Ecoeficiência e performance: duas faces da mesma moeda?
  • Como empresas do mundo inteiro estão deixando de lado táticas que visam preservar o status quo e adotando as estratégias transformadoras essenciais para criar um mundo rico e sustentável
  • Por que tantas organizações ainda não são capazes de pensar sistemicamente
  • Como muitas empresas têm unido esforços para executar estratégias sustentáveis

TOMI AHONEN

Considerado a maior autoridade mundial em como lucrar com serviços wireless avançados, além de ser um indiscutível evangelista global para aplicações móveis bem-sucedidas.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



Ahonen montou e dirigiu o Departamento de Consultoria Global de Negócios 3G da Nokia e atuou com diversos protagonistas do mercado wireless no desenvolvimento de serviços 3G.
É autor de seis best-sellers, entre eles M-profits3G marketing (o livro de telecomunicações mais vendido de todos os tempos), Mobile as the 7th of the mass mediaCommunities dominate brands

Foi citado em mais de 300 artigos escritos, começando pelo The Wall Street Journal,Financial Times The Economist, entre outras publicações. 

Tem prestado consultoria em estratégia mobile para muitas das principais empresas do mundo.
M-PROFITS: COMO LUCRAR COM A REVOLUÇÃO MOBILE
  • Por que a tecnologia mobile é tão diferente da internet quanto a TV é do rádio
  • Quais são e onde estão os benefícios financeiros da convergência digital
  • Quais as implicações de um mundo onde mais pessoas têm acesso à telefonia celular do que à água encanada
  • Pagamentos via celular: convergência iminente de todos os meios de pagamento?
  • Por que as mídias de massa tradicionais estão em declínio e a tecnologia mobile está emergindo como a 7ª grande mídia de massa
  • Como desenvolver conteúdos irresistíveis para celulares
  • Qual é a novidade mais quente, mais louca, mais bizarra em tecnologia mobile? (Dica: o nome do jogo é Advergaming)
  • Casos surpreendentes da revolução mobile: campanhas publicitárias por SMS com taxa de resposta de 98%; campanhas em que os usuários reclamam por receber poucos anúncios

GUY KAWASAKI

Um dos mais conhecidos empresários do Vale do Silício, na Califórnia, e referência quando o assunto é empreendedorismo e inovação.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



Kawasaki é assessor de centenas de organizações e consultor de 17 empresas de alta tecnologia. 

É autor de nove best-sellers, entre eles, Rules for revolutionariesThe art of the start,Selling the dream The Macintosh way

Sócio-fundador da Garage Technology Ventures e da Alltop.com, foi o evangelista-chefe da Apple nos primeiros anos da empresa.

Formou-se em Psicologia pela Stanford University e possui um MBA pela UCLA, bem como título de doutor honoris causa pelo Babson College.
REGRAS PARA REVOLUCIONÁRIOS: A NOVA ERA DO EMPREENDEDORISMO E DA INOVAÇÃO
  • O que os criadores de produtos e serviços numa organização podem aprender com os empreendedores que fundam empresas
  • Como transformar transações em vínculos, e céticos em seguidores, perpetuando o encantamento do cliente
  • Por que equipes de revolucionários precisam de uma estrutura informal na qual todos possam se comunicar livremente
  • O que realmente é necessário para transformar ideias em ação
  • O que significa o lema da nova era: think digital, act analog
  • Evangelismo e inovação: a importância de fazer com que outros sonhem o mesmo sonho que você
  • O que está ocorrendo hoje nos bastidores das empresas da internet e das startups do Vale do Silício que afetará o futuro dos negócios muito em breve

CLAYTON CHRISTENSEN

Conhecido no mundo inteiro por seu trabalho em inovação de ruptura, Christensen é professor de Inovação na Harvard Business School.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



CLAYTON CHRISTENSEN: FOTOS E VIDEOS

É autor de cinco best-sellers, entre eles O dilema da inovaçãoO crescimento pela inovação e Seeing what's next

Foi capa da revista Forbes ao lado de seu cliente Andy Grove, um dos fundadores da Intel. 

Fundou três empresas, entre elas a Innosight, que assessora algumas das mais importantes empresas do mundo. 

Formou-se em Economia pela Brigham Young University e obteve seu MBA e doutorado pela Harvard Business School.
ANTECIPANDO TRANSFORMAÇÕES: COMO USAR AS TEORIAS DA INOVAÇÃO DE RUPTURA PARA DOMINAR SEUS MERCADOS
  • Como averiguar se uma fórmula que gerou sucesso no passado conduzirá ao sucesso futuro
  • Como identificar os sinais de mudança que indicam onde e como o futuro será radicalmente diferente do passado
  • Ruptura e crescimento: como tornar o processo de inovação previsível e repetível
  • Como estratégias de ruptura podem derrotar até os mais poderosos concorrentes
  • Como a inovação de ruptura abre sua empresa para novas classes de consumidores
  • A importância da inovação sustentável: o que acontece quando a empresa inova mais depressa do que os clientes são capazes de absorver
  • Quais são as causas da comoditização e qual é o destino das empresas que não buscam a inovação de ruptura

DOROTHY LEONARD

Professora emérita de Gestão do Conhecimento e Inovação na Harvard Business School.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



Leonard deu início e tem atuado em programas de educação executiva na escola como o Leveraging Knowledge for the 21st Century, Leading Product Development e Enhancing Corporate Creativity. 

Tem atuado como consultora em muitas das empresas mais inovadoras do mundo, entre elas 3M, Hewlett-Packard, AT&T e IBM.
É autora dos best-sellers Wellsprings of knowledgeDeep smarts e Centelhas incandescentes: estimulando a criatividade em grupos, e de dezenas de artigos em periódicos como Harvard Business Review Strategic Management Journal.

Antes de obter seu Ph.D. pela Stanford University, trabalhou por 10 anos no Sudeste Asiático.
GESTÃO DO CONHECIMENTO E DA INOVAÇÃO: COMO GERIR O CONHECIMENTO PARA INOVAR E LIBERAR A CRIATIVIDADE

  • O que as empresas podem fazer para desenvolver e explorar estrategicamente o conhecimento
  • Quais são os modelos mentais que impedem o compartilhamento do conhecimento nas empresas
  • Como as empresas podem identificar necessidades que os próprios clientes ainda não reconhecem
  • O grande desafio dos gestores do conhecimento: como identificar os conhecimentos que merecem ser preservados
  • A importância de explorar a diversidade intelectual para promover a inovação
  • Quais são as dimensões dos deep smarts, como elas agilizam a inovação organizacional e qual é o instrumento que permite avaliá-las
  • Por que a interação dinâmica entre os indivíduos de um grupo é mais importante para a inovação do que a criatividade individual


ROSABETH MOSS KANTER

Consagrada professora de Management na Harvard Business School, onde criou o programa avançado de Inovação e Liderança.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



Kanter é autora de 18 livros, incluindo o aclamado SuperCorp, e foi eleita pelo The Timesde Londres uma das “50 mulheres mais poderosas do mundo”.  

É ex-editora da Harvard Business Review e uma das maiores autoridades do mundo em Change Management. 

Kanter formou-se pela Harvard Business School e possui um doutorado pela University of Michigan.
RESILIÊNCIA: COMO CONSTRUIR UMA ORGANIZAÇÃO RÁPIDA E FLEXÍVEL E LIDERÁ-LA RUMO AO SUCESSO CONTINUADO

  • Qual a importância da resiliência em um mundo turbulento e conectado em rede
  • Como prever tendências, preparar-se para a mudança e recuperar-se rapidamente
  • Qual o papel da confiança em ações rápidas e ágeis, e como os líderes geram confiança antes da vitória
  • Quais são os fundamentos da confiança e da resiliência: estruturas organizacionais e sistemas de apoio
  • Por que comunicação e responsabilidade são os princípios básicos de gestão em organizações resilientes
  • Qual é o segredo da colaboração em equipes de alto desempenho
  • Como identificar as características principais de uma organização resiliente

NOURIEL ROUBINI

Conhecido popularmente como Dr. Apocalipse (título de um perfil publicado na revista do The New York Times).
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



Nouriel Roubini é reconhecido por suas agora aceitas previsões sobre a crise financeira internacional.
Foi consultor do FMI e do Banco Mundial e é considerado um dos maiores economistas da nova geração. 

Roubini é professor de Economia na Stern School of Business, da New York University. 

É autor do best-seller A economia das crises e fundador e chairman da Roubini Global Economics. 

Graduou-se pela Universidade de Bocconi, na Itália, e obteve seu Ph.D. em Economia pela Harvard University.
O FUTURO DO SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL E O IMPACTO NO BRASIL E AMÉRICA LATINA

  • Quais foram e quais são as vulnerabilidades macroeconômicas mundiais
  • Separando o joio do trigo: se a economia pretende ser uma ciência, por que há tantas opiniões conflitantes sobre as causas das crises financeiras e suas possíveis soluções?
  • Como a situação cambial chinesa poderá afetar o comércio internacional
  • O fim do dólar como moeda de reserva mundial: o trauma de desvincular a economia norte-americana das demais economias do mundo
  • Qual é a probabilidade de os BRIC dominarem a economia mundial nas próximas décadas
  • Por que resolver apenas a questão financeira não é suficiente; é preciso separar as maçãs podres das boas
  • Pirâmides de endividamento e espirais inflacionárias e deflacionárias: existe mesmo o risco de hiperinflação?
  • O fim dos tempos: o dia em que os governos não puderem mais pagar ou financiar suas dívidas

ARMÍNIO FRAGA

Um dos mais brilhantes economistas do País e reconhecido no Brasil e no exterior como "leitor" dos rumos do mercado.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



Fraga foi presidente do Banco Central de 1999 a 2002, durante o governo de Fernando Henrique Cardoso. 

É sócio-fundador da Gávea Investimentos e presidente do conselho da BM&F Bovespa.
Foi diretor-executivo da Soros Fund Management em Nova York, diretor de assuntos internacionais do Banco Central do Brasil, vice-presidente da Salomon Brothers e economista-chefe do Banco Garantia. 

É membro do G-30 e do Council on Foreign Relations. 

Doutorou-se em Economia pela Universidade de Princeton.
CENÁRIOS PARA A ECONOMIA MUNDIAL: RISCOS E OPORTUNIDADES

MARTIN LINDSTROM

Eleito pela revista Time uma das "100 pessoas mais influentes do mundo" em 2009, em reconhecimento por seu trabalho pioneiro em neurociência e branding.
ESTARÁ PRESENTE NO
HSM EXPOMANAGEMENT - HSM EXPOMANAGEMENT



MARTIN LINDSTROM: FOTOS E VIDEOS

Lindstrom é autor de cinco livros, entre eles A lógica do consumo: verdades e mentiras sobre por que compramos, best-seller pelo The New York Times e The Wall Stree Journal. Nesse livro ele apresenta descobertas de um revolucionário estudo de neuromarketing que durou três anos e consumiu mais de US$ 7 milhões. 

Lindstrom é consultor de inúmeras empresas daFortune 100, incluindo McDonald’s, Nestlé, Pepsico, Unilever, Nokia e Microsoft, entre outras.
O MARKETING E A NEUROCIÊNCIA: ESTRATÉGIAS REVOLUCIONÁRIAS PARA VENDER MAIS E MELHOR

  • Por que estudos sobre o cérebro de consumidores revelaram que tudo o que acreditávamos sobre o ato de comprar está errado
  • Por que as últimas descobertas da neurociência rompem com todos os dogmas do marketing das últimas décadas
  • Quais são as extraordinárias técnicas de neuromarketing
  • Como prever o sucesso de uma marca antes que ela seja lançada
  • Por que nossas decisões de compra são tomadas num nível tão profundo da mente que não temos consciência delas
  • Quais são os principais erros que as empresas cometem e que resultam em bilhões de dólares desperdiçados todos os anos
  • O próximo grande lance: microbranding



Nenhum comentário:

Postar um comentário