segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Joseph Grenny

Palestrante

Joseph Grenny
É autor de três livros que estiveram presentes na lista dos mais vendidos do The New York Times: Conversas decisivas: ferramentas de negociação quando as apostas são altas; As leis da influência e Crucial confrontations. Seus livros venderam mais de um milhão de cópiasem todo o mundo.

Como especialista em diversas áreas, desde influência e liderança até mudança eeficácia organizacional, Grenny já foi citado em dezenas de jornais, incluindo The New York Times, The Los Angeles Times, The Washington Post e The Wall Street Journal.Também apareceu em vários programas de rádio e televisão, incluindo o ABC News, CNN, Bloomberg, CNBC e The Today Show.

Joseph Grenny já proferiu milhares de palestras ao longo de sua carreira e seu estilo envolvente é uma combinação muitorequisitada de entretenimento, praticidade e divulgação de pesquisas de ponta. Percorrendo o mundo inteiro, do leste da Ásia àÍndia e à Europa, Grenny já fez conferências para a NASA, American Bankers Association, Suprema Corte da Califórnia, AmericanSociety of Training & Development, além de inúmeras empresas.

É o fundador e co-chairman da VitalSmarts, empresa líder em treinamento corporativo e desenvolvimento organizacional que já ajudou mais de 300 empresas da Fortune 500 a alcançar resultados significativos. Eleita Empresa do Ano em 2008 pela Association of Learning Providers, a VitalSmarts já preparou mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo e foi indicada quatro vezes pela revista Inc. como uma das empresas de maior crescimento nos Estados Unidos.

Grenny é formado em Relações Internacionais pela Brigham Young University.


TEMA:
Ferramentas para dialogar e negociar quando há muito em jogo
· Como identificar as conversas que impedem a obtenção dos resultados desejados
· Como compartilhar ideias, sentimentos e opiniões com franqueza e honestidade sem prejudicar as relações interpessoais em uma negociação
· Como evitar o silêncio e a exaltação durante conversas cruciais
· Quais informações permitem identificar problemas de antemão e impedir que as coisas fujam do controle
· Como preservar o diálogo e manter o foco no que realmente se deseja
· Por que as intenções mudam quando a negociação entra na fase crucial
· Como discutir questões difíceis de modo que todos se sintam seguros para dar o seu parecer

Como criar um ambiente no qual as pessoas compartilham as melhores ideias, fazem escolhas sensatas e agem convictamente com base nessas escolhas
http://www.hsm.com.br/evento/12884/palestrante/13021

Nenhum comentário:

Postar um comentário