segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sua empresa é entediante?

Sua empresa é entediante?

fundador TrendHunter.com Jeremy Gutsche oferece até dicas para ajudar a sua estadia de negócios inovadores ao mesmo tempo que se torna mais previsível.


Cortesia Assunto
Jeremy Gutsche de TrendHunter.com defensores tornar sua empresa pequenas parecem grandes.
A previsibilidade é um dos atributos mais importantes de qualquer negócio. Os proprietários, investidores e compradores todos queremos ser capazes de ver um fluxo seguro de lucros no futuro.
Mas, quase por definição, a previsibilidade pode ser chato.Esses mesmos proprietários, investidores e compradores querem ver o crescimento, que vem da venda de novos produtos e serviços e / ou conquistar novos clientes.
Então você pode ser previsível e inovador ao mesmo tempo?
Coloquei a questão para Torontobaseado Jeremy Gutsche, autor de Exploração Caos e fundador da TrendHunter.com, uma empresa que acompanha as novas tendências para clientes como GooglePepsie Cadbury.
Baseado na minha conversa com Gutsche, aqui estão cinco maneiras para se certificar de sua empresa não se tornar enfadonho na jornada para se tornar valiosa:
1. Criação de um fundo de jogo.
Ponha de lado algum dinheiro para apostar em novas idéias. Quando a BBC, o Reino Unido's emissora nacional, foi preso em uma rotina de programação, criar um fundo de jogo de idéias que falhou no processo de triagem, novo programa habitual. Os produtores poderão aplicar para os fundos de jogo, se sua idéia foi cortado, que é comoThe Office, uma das BBC's mais bem sucedidos programas de todos os tempos, foi financiado.
2. Pense como um gestor da carteira.
Como um gerente de dinheiro, visualize o seu negócio como uma carteira equilibrada de investimentos para gerar a melhor recompensa ajustada ao risco no longo prazo.Gutsche recomenda ter algumas áreas de sua empresa, que são confiáveis e previsíveis, reservando parte do seu portfólio para tentar coisas novas.
3. Recompensa decisões sensatas.
A maioria das empresas pagam seus empregados com base em resultados e resultados, o que significa que os melhores empregados querem trabalhar na área de maturidade do negócio que é mais provável de gerar bons resultados de forma previsível. Significa, também, seus melhores colaboradores parar de tomar riscos. Em vez disso, Gutsche recomenda que recompensa as boas decisões, em vez de resultados. Se você recompensar com base em decisões, pode ainda incentivam os funcionários a tentar coisas que podem ser arriscado desde que a sua tomada de decisão é o som.
4. Se você é pequeno, grande ato, se você é grande, pequeno ato.
As pequenas empresas muitas vezes têm muitas idéias, mas os clientes podem hesitar em ser o primeiro a experimentá-los. Gutsche mercadoria recomenda empresas de pequeno porte sua lista de clientes e visitas de mídia para construir credibilidade.Gutsche-se projecta uma maior que a vida da imagem. Se você vai para TrendHunter.com, você verá um "quem é quem" lista de comerciantes, de eBay aMicrosoft, que diz Gutsche dá aos visitantes a confiança para tomar um flyer em seu negócio que só existe desde 2006.
Da mesma forma, sugere Gutsche os grandes caras pequeno ato de "esculpir" o de novos produtos em empresas distintas. Semelhante à maneira como hemácias e BMO lançou seu cartão de crédito processamento de joint-venture sob o nome Moneris, têm uma marca distinta e autônoma do espaço de trabalho para dar a sua novas unidades de negócios uma sensação empresarial.
5. Dê aos seus colaboradores brincadeira.
Reserve algum tempo da empresa a cada semana ou mês para que os funcionários usam para trabalhar em projetos de estimação. 3M, do Post-It fama, popularizou essa técnica, que desde então tem sido adotado por empresas como Google e Amazon, que doam seu tempo aos engenheiros mexer.
Seguindo o conselho Gutsche, você pode apenas ser capaz de criar uma empresa de crescimento previsível, que é a empresa mais valiosa de todas.
John Warrillow é um escritor, palestrante e investidores anjo em um número de empresas start-up. Ele escreve um blog sobre a construção de uma sociedade menos vendáveis http://www.BuiltToSell.com/blog. Você também pode segui-lo no Twitterem @ JohnWarrillow.

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