sexta-feira, 29 de março de 2013

Sobre Ativismo Quântico


Centro de Ativismo Quântico

Curso de Formação em Ativismo Quântico

A idéia central do ativismo quântico é acreditar no ser humano e em sua capacidade de mudar o mundo e a si mesmo a partir dos princípios da física quântica; é contribuir para a transformação da atual visão de mundo, essencialmente materialista, para uma percepção baseada no primado da consciência.
Neste curso introdutório, o Dr. Amit Goswami oferecerá ao participante uma compreensão teórica e prática da física quântica e treinará potenciais multiplicadores que poderão aplicar em suas vidas pessoais e profissionais os conceitos de ativismo quântico.






  • Spazzio Collodoro Rua Alvarenga, 624 - Butantã - São Paulo – SP
  • Os últimos trinta anos viram emergir e se desenvolver um novo paradigma científico, baseado nas incríveis descobertas da física quântica. Ao contrário do que afirma a ciência tradicional, esse novo mundo quântico nos mostra que é a consciência, e não a matéria, a base de tudo o que conhecemos.

    Mas qual a utilidade prática desse novo conceito? Como os indivíduos e a sociedade podem tirar proveito dele?

    A resposta é: O Ativismo Quântico.

    A ideia central do ativismo quântico é acreditar no ser humano e em sua capacidade de mudar o mundo e a si mesmo a partir dos princípios transformadores da física quântica; é contribuir para a construção de uma nova visão de mundo, baseada na ética, na intuição e na criatividade.

    Objetivos do Curso

    O curso objetiva oferecer ao aluno uma total compreensão dos princípios da física quântica e treinar potenciais multiplicadores que poderão aplicar, na prática, os conceitos de ativismo quântico, gerando uma transformação pessoal imediata e, simultaneamente, mudanças significativas na sociedade.

    A Quem se Destina

    A todos aqueles que acreditam que podem fazer a diferença no seu dia-a-dia profissional e pessoal. Àqueles que enxergam a necessidade urgente de mudança e transformação, e que estão motivados a aplicar os conceitos aprendidos na prática. Várias áreas do conhecimento serão abordadas, mas as soluções mais imediatas podem ser encontradas nos campos dos negócios, da medicina, da psicologia e da educação.

    Se você quiser ser um agente fundamental nesse processo urgente de mudanças, faça este curso!

    Investimento: R$ 2.760,00 (parcelados em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito) ou 5% de desconto para pagamentos à vista.

    Inclui:

    Tradução simultânea inglês-português
    2 coffee breaks por dia
    1 almoço por dia
    Certificado de participação
    1 exemplar do livro O Ativista Quântico
    1 DVD do documentário O Ativista Quântico

    Faça sua inscrição aqui:
    http://www.institutoaleph.com.br/sobre-evento-amit.html

    Fonte: https://www.facebook.com/events/336184143120685/

Publicações




ATIVISMO QUÂNTICO

Poder estar na presença da mente mais brilhante da atualidade foi, para mim, uma das experiências mais belas de minha vida. Com uma simplicidade singular, amistoso sorriso e uma sabedoria inebriante o Gênio Amit Goswami inicia no Brasil um trabalho inovador com intenção de alcance mundial que é o Ativismo Quântico.
Ativismo Quântico surge para promover efetivas mudanças com base nas descobertas da Física Quântica em todas as áreas do pensamento, comportamento, sociedade, economia, saúde e espiritualidade. 
Participar do 1° Curso de Formação de Ativistas Quânticos foi muito especial e importante.
Realmente algo precisa ser feito, pois as transformações que o pensamento, as formas de interpretação e significados que a ciência e os comportamentos sociais precisam passar são muitas, e nada pode ser resignificado separadamente porque tudo está quanticamente entrelaçado.
A espiritualidade está unificada aos conceitos da Física Quântica que aborda mais do que nunca a existência de Deus ou Mente Quântica. Já não se pode mais ignorar os princípios da causação descendente, da não localidade quântica, da hierarquia entrelaçada e do observador e, portanto, apresenta novos paradigmas com base na Consciência para uma verdadeira compreensão do mundo das possibilidades quânticas.
Tudo é Consciência, este é o primordial princípio e por isso se contrapõe diretamente à ciência materialista que sempre apresentou o conceito de que "tudo é matéria".
Muitas mudanças precisam ser realizadas, novas formas de ver o mundo e seus significados a partir dos inovadores paradigmas da Física Quântica irão contribuir para esse processo. Pois, bem como ensina Amit, "é preciso fazer alguma coisa com base no rompimento da ciência materialista. Trasformar o mundo com base em valores que satisfaçam". 
É com grande prazer que faço parte desse movimento. Os próximos textos serão escritos com base nos ensinamentos transmitidos pelo Gênio de coração sereno Amit Goswami, com o intuito de difundir alguns dos seus principais ensinamentos em quatro dias de imersão nesse maravilhoso Universo Quântico.
Prepare-se para o Salto Quântico!

Fonte: http://cienciadoser.blogspot.com.br/2011/08/ativismo-quantico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário