sábado, 30 de março de 2013

Cobertura: AAPSA realiza I Fórum de Retenção de Talentos


AAPSA realiza I Fórum de Retenção de Talentos

Leila Navarro contagia platéia em sua palestra sobre Retenção de Talentos
A manhã da última segunda-feira, dia 16, foi mais um momento histórico para AAPSA. Aconteceu no auditório da UNINOVE – Vergueiro, o Fórum Retenção de Talentos. Realizado pelo Grupo de Seleção e Treinamento, foi apreciado por mais de 250 profissionais de RH, que desfrutaram de mais um evento de sucesso.
Num primeiro momento, a discussão sobre talentos ficou por conta da palestrante Leila Navarro e o Prof Gasalla. De forma inteligente e leve, apresentaram o Road Show – Retenção de Talentos, levando ao publico historias, experiências e dinâmicas. Um verdadeiro show de sabedoria.
Após o intervalo, Cristiane Evangelista falou como uma represente da Geração Y, expressando a opinião de um jovem talento. Em seguida foi apresentado o case da Itautec, por Eduardo Pellegrina, que mostrou como aplicou técnicas de identificação de talentos e conseguiu retê-los. Para finalizar, os palestrantes reunidos, participaram de um debate respondendo as perguntas do público.

Mediador Mauricio Sampaio com os palestrantes Leila Navarro, José Gasalla, Cristiane Evangelista e Eduardo Pellegrina
O sucesso do evento é mérito de toda a equipe AAPSA. E a AAPSA agradece aos patrocinadores master Admix, a AST Consultoria, Prodent e Folha de São Paulo, aos patrocinadores sênior, Bradesco Vida e Previdência, Wiabiliza e aos apoiadores Brother Cast, Central Consult,  Fórmula Design , Fênix Editora, Rodrigues e Lopes e Via de Acesso e ao mestre de cerimônias do evento,  o jornalista Bob Floriano
A AAPSA parabeniza a toda a sua equipe e aos integrantes do Grupo de Seleção e Treinamento, seu diretor Luciano Amato e as coordenadoras Luciene Andrade e Maria do Carmo Colturato e Silva, pela realização deste importante evento.
Fonte: http://www.aapsa.com.br/aapsa-realiza-i-forum-de-retencao-de-talentos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário