sábado, 12 de maio de 2012

Palestrantes do Fórum HSM - Negociação 2012

PALESTRANTES

WILLIAM URY

É cofundador do Programa de Negociação da Harvard University e tem atuado como intermediador e negociador em negociações internacionais de grande complexidade.
É autor, com Roger Fisher, do best-seller Getting to Yes, com mais de 8 milhões de exemplares vendidos e traduzidos para 30 idiomas. É graduado em Antropologia por Yale e obteve o Ph.D. pela Harvard University.









ROBERT CIALDINI

É reconhecido mundialmente como a maior autoridade na ciência da persuasão.
Seu livro O poder da persuasão foi publicado em 20 idiomas, com mais de 1 milhão de cópias vendidas. Obteve o Ph.D. em Psicologia pela University of North Carolina.








HAL MOVIUS

É coautor do best-seller A Empresa Negociadora e professor na Darden Graduate School of Business, da University of Virginia, e tem lecionado também no Program on Technology Negotiation da Harvard Law School.
Formou-se em História pela Harvard University e doutorou-se em Psicologia Clínica pela University of Arizona.







ROBERT MNOOKIN

É professor da Harvard Law School, presidente do Comitê Gestor do Programa de Negociação dessa faculdade e diretor do Harvard Negotiation Research Project.
É autor do best-seller Negociando com o diabo – quando dialogar, quando lutar. Formou-se em Economia e Direito pela Harvard University.






DONALD DELL

Nenhuma história do esporte pro"ssional mundial estaria completa sem um capítulo dedicado às contribuições de Donald Dell.
Ele foi um dos pioneiros do Sports Marketing no mundo, tendo representado durante sua ilustre carreira esportistas como Michael Jordan, Arthur Ashe, Jimmy Connors e James Worthy, entre outros.
Ele é autor dos best-sellers Minding other people’s business e Nunca Faça a Primeira Oferta. Formou-se em Direito pela University of Virginia.
“Considerando sua experiência e sua sabedoria de negociação, quero sempre estar ao lado de Donald Dell.” (Jorge Paulo Lemann, sócio da Anheuser-Busch InBev).


Nenhum comentário:

Postar um comentário