sábado, 7 de junho de 2014

Sabotagem

Ontem estava conversando com um amigo sobre pessoas que se sabotam. Sabe o tipo de pessoa que por mais que tudo esteja ótimo ela sempre vai estar infeliz? Então, chegamos ao consenso de que tem um tipo específico de gente que se auto-sabota.
Se tudo está maravilhoso na relação, a pessoa tem um trabalho legal, uma relação normal com a família. Prepare-se, esse tipo de pessoa vai arranjar um jeito para se auto-sabotar. Ou vai começar a minar o relacionamento com regras e críticas, ou vai começar a cometer gafes no trabalho. Não é um ou dois casos, tem um padrão. Pessoas que semrpe estão deprimidas e tristes, e misturam isso com momentos de euforia. Essas coisas assustam!
Procurar pêlo em ovo é uma vocação, se a pessoa quer enxergar algo de ruim na vida, ela vai enxergar, mesmo que tudo pareça positivo. E, muitas vezes, a crítica sempre vai recair sobre outra pessoa, ou família, ou amigos, ou namorado(a). Muitas vezes, o problema não existe, mas para o insatisfeito compulsivo, tem que dar um jeito do problema existir.
Conselho: Não é bom ficar perto de gente assim, é só um problema a mais pra sua vida.
http://blog.dogmatico.com.br/2011/09/sabotagem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário